Colégio Marista Santo Antônio | Sinop

Turno Integral

Estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental podem optar pela modalidade de Turno Integral. As atividades acontecem das 7h até as 13h30 e das 12h às 18h, incluindo oficinas de Teatro, Judô, Inglês, Esporte e Ginástica.

Além das oficinas, existem horários para a realização de temas, lanche e almoço, que será servido em um refeitório próprio para os estudantes. A escola acompanha o almoço e é responsável pela sua qualidade nutricional, no entanto os valores são pagos separadamente com a cantina.

A distribuição das turmas é realizada conforme a faixa etária dos matriculados. O estudante pode começar as atividades na hora desejada, dependendo da rotina e disponibilidade da família, escolhendo quantos e quais dias a criança participará do Turno Integral, sendo exigido no mínimo dois dias de permanência. Os valores variam conforme os dias.

Agende uma visita na Central de Relacionamento e conheça mais detalhes sobre o Turno Integral.