Colégio Marista Santo Antônio | Sinop

Segurança

Portaria: responsável pelo primeiro contato com o público que acessa o Colégio. Tem o intuito de zelar pelas pessoas e pelo acesso em geral.

Acesso restrito: controle de acessos através de cartões de identificação, observados por recepcionistas e auxiliares de disciplina.

Vigilância: circuito fechado de câmeras internas e externas auxilia no controle do fluxo de estudantes e comunidade escolar.

Auxiliares de Disciplina: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e intervalos e espaços comuns.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o estudante em atividades escolares.

Área protegida: oferece atendimento de urgência e emergência, realizando, quando necessário, a remoção hospitalar. Este serviço atualmente é prestado pela empresa SOS Emergências.