Inscrições e Matrículas

Colégio Marista Graças | Viamão

Turno Integral

A proposta do Turno Integral do Marista Graças é realizar atividades que possibilitem o crescimento pessoal e intelectual, fortalecendo a formação integral do estudante no turno inverso ao das aulas. O programa inclui oficinas e atividades recreativas para desenvolver diferentes habilidades e potencialidades, de acordo com a faixa etária, com momentos de estudo orientado, formação e lazer.

Atende estudantes de Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), no horário das 7h às 13h. É possível escolher quantos e quais dias da semana a criança participará das atividades, conforme a rotina familiar e oficinas oferecidas. Opções de matrícula: pacotes de 1, 2, 3, 4 ou 5 dias.

Alimentação
O almoço é servido na Cantina (Restaurante Dona Cheffa), em ambiente exclusivo e cardápio com acompanhamento de nutricionista. O lanche pode ser trazido de casa ou, da mesma forma, combinado com a Cantina. A contratação do serviço de alimentação é feito pelas famílias diretamente no local.

Pós-Turno
Outra modalidade de serviço é o Pós-Turno, que objetiva oferecer flexibilidade de horário para as famílias após o turno de aula, das 18h30 às 19h30 ou até às 20h, acolhendo os estudantes de Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º ano EF) em um ambiente seguro, com atividades recreativas.