Colégio Marista Sant'Ana Uruguaiana

Ano letivo 2024

Processo de inscrição Online

O processo online de inscrições garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir as demais informações sobre a continuidade do processo. 


 
Documentos necessários para a inscrição

- Documento de identidade do candidato à vaga
- Documento de identidade e CPF do pai, da mãe e/ou responsável financeiro

Passo a passo para a inscrição

1ª Etapa: Manifestação de interesse de vaga - preenchimento deste formulário

2ª Etapa: Contato do Colégio para agendamento de atendimento online

3ª Etapa: Entrevista individual - etapa obrigatória, realizada de forma online, pelo Serviço de Orientação Educacional. É indispensável a presença do candidato, que deve estar acompanhado do seu responsável

4ª Etapa: Pré-matrícula - a reserva de vaga é feita através do pagamento de R$ 200,00. O boleto será enviado para o e-mail do responsável financeiro cadastrado na inscrição. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade de 2024.

5ª Etapa: Matrícula - A matrícula ocorre mediante assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, entrega da documentação (requerimento de matrícula, contrato de prestação de serviços educacionais e relação de documentos necessários para efetivação da matrícula do estudante) é enviado para a residência dos responsáveis que devem vir à escola para a efetivação da matrícula no dia indicado a confirmação da matrícula ocorre com o pagamento da primeira mensalidade.

 

Requisitos  

A adequação idade/série é critério e condição para preenchimento de vaga em qualquer ano/série.

Para agendar um atendimento virtual ou para mais informações, entre em contato através do e-mai: [email protected]

ou pelo telefone e WhatsAPP (55) 3415 2900