Colégio Marista Santa Maria Santa Maria

Ano letivo 2024

Colégio Marista Santa Maria / Santa Maria - Rio Grande do Sul

Agendamento para Entrevistas

 

O processo online de agendamento para entrevistas garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir  o  comprovante e as demais informações sobre a continuidade do processo.

Mais informações: para saber mais sobre os processos de inscrição e matrícula ligue (55) 99671-8230 ou pelo e-mail: [email protected]

Processo de Matrícula 

1. Inscrição - clique no botão acima e preencha o formulário de inscrição.

2. Atendimento e visitação - oportunidade para a família conhecer diferenciais da nossa proposta pedagógica e os ambientes do Colégio.

3. Entrevista individual - etapa obrigatória, realizada pelo Serviço de Orientação Educacional. É indispensável a participação do candidato, que deve estar acompanhado do seu responsável. 

4. Reserva de vaga - a reserva de vaga é realizada mediante a assinatura do Termo de Reserva e programação do boleto fornecido pela Central de Relacionamento após a entrevista pedagógica. O valor pago antecipado, será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula - efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e entrega de documentação que ocorre em dezembro. 

 

Requisitos para matrículas 2024