Inscrições e Matrículas

Orientações e requisitos

Colégio Marista Santa Maria / Santa Maria - Rio Grande do Sul

Agendamento para Entrevistas

O processo online de agendamento para entrevistas garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir  o  comprovante e as demais informações sobre a continuidade do processo.

Mais informações: para saber mais sobre os processos de inscrição e matrícula ligue (55) 99671-8230 ou pelo e-mail: [email protected]

Processo de Matrícula

1. Inscrição - clique no botão acima e preencha o formulário de inscrição.

2. Atendimento e visitação - oportunidade para a família conhecer diferenciais da nossa proposta pedagógica e os ambientes do Colégio.

3. Entrevista individual - etapa obrigatória, realizada pelo Serviço de Orientação Educacional. É indispensável a participação do candidato, que deve estar acompanhado do seu responsável.

4. Reserva de vaga - a reserva de vaga é realizada mediante a assinatura do Termo de Reserva e programação do boleto fornecido pela Central de Relacionamento após a entrevista pedagógica. O valor pago antecipado, será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula - efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e entrega de documentação que ocorre em dezembro.

Requisitos para matrículas 2024

• Educação Infantil | Nível 1|  3 anos| Completos até 31/3/2024
  • Educação Infantil | Nível 2|  4 anos| Completos até 31/3/2024
  • Educação Infantil | Nível 3|  5 anos| Completos até 31/3/2024
  • 1º ano do Ensino Fundamental| 6 anos| Completos até 31/3/2024

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera

Turno Tarde