Inscrições e Matrículas

Colégio Marista Rosário | Porto Alegre

Marista Rosário

Fundado em 1904 e com uma reconhecida trajetória na educação, o Marista Rosário é um espaço de aprendizado, descoberta e construção de novos conhecimentos. O colégio integra a Rede Marista, hoje presente em 82 países e com quase 200 anos de atuação mundial.

Está instalado na região central de Porto Alegre, numa área privilegiada, com mais de 43 mil metros quadrados. Possui infraestrutura completa e adequada para cada nível de ensino.

Além disso, conta com espaços verdes para atividades: sede campestre da Associação de Pais e Mestres (Apamecor), no alto do morro São Caetano, e Centro Social Marista da Juventude (Caju), no bairro Vila Nova.

Mais de 300 educadores se envolvem, todos os dias, para oferecer uma educação de qualidade que marca a vida dos que passam pelo colégio. Cerca de 2,6 mil estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, aprendem, diariamente, que o conhecimento vai muito além da sala de aula.

Tem como missão educar crianças e jovens, comprometidos com um mundo justo e fraterno, promovendo formação integral de excelência, à luz do Carisma Marista. Sua visão para o futuro é de referência nacional em educação integral de excelência, com a marca da inovação e da gestão sustentável.



Participe também das nossas redes sociais.
Facebook: Colégio Marista Rosário
Twitter: @MaristaRosario