Colégio Marista Roque | Cachoeira do Sul

Turno Integral

O Turno Integral atende estudantes do Colégio Marista Roque, com idade de 3 a 9 anos. É destinado à crianças matriculadas na Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental.

A dinâmica do Turno Integral ocorre por meio de oficinas nas áreas de língua estrangeira, tecnologia, formação do leitor, música, alimentação, lógico-matemática, meio ambiente e coordenação motora. Além de proporcionar momentos para que os estudantes realizem as tarefas escolares, o hábito da leitura é incentivado, assim como o uso de jogos pedagógicos.

Os pequenos também são estimulados a organizar o material pessoal, disciplinar-se quanto ao horário de estudo e criar autonomia para realizar tarefas e pesquisas.

Horários: as atividades ocorrem durante a manhã, no turno inverso às aulas, das 7h40 às 12h10.

Inscrições: podem ser realizadas na Secretaria ou Tesouraria da escola, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante preenchimento de formulário.