Colégio Marista Medianeira Erechim

Ano letivo 2024

Inscrições online

O processo online de inscrições garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta clicar no botão acima e seguir todas as etapas. Assim que a inscrição for concluída, a Escola entrará em contato para agendar a visita e entrevista . Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir comprovantes do processo.

Inscrições

A inscrição deverá ser feita de forma online, através do site do Colégio (maristamedianeira.org.br), na aba "Matrículas" , ou clicando no botão de "Matrículas Abertas" acima. Caso houver necessidade ou alguma dúvida, a família pode procurar falar com a Central de Relacionamento do Colégio (Iara), através do telefone (54) 3520 2416 ou do e-mail: [email protected]. O atual horário de atendimento do Colégio é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 da manhã, e das 13h30 às 17h.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os processos de inscrição e matrícula ligue (54) 3520 2416 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento através do watts (54) 99962 6354.

Reserva de Vaga:

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento de valor antecipado. O valor será descontado da primeira parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada o pagamento da primeira mensalidade.

Processo para matrícula:

Efetuar a inscrição através do site do Colégio (online);

Apresentação e visitação - Atividade opcional para os pais ou responsáveis que queiram conhecer melhor a escola. Interessados podem agendar a visitação pelo telefone (54) 3520 2416. Neste dia será repassado à família o check list de documentação necessária.

Entrevista Individual (Etapa obrigatória) As entrevistas também serão agendadas com a Orientação Educacional ou com a Coordenação Pedagógica;

Matrícula - A assinatura do contrato poderá ser efetivada na Secretaria e/ou Tesouraria, ou a Central poderá combinar com a família a melhor forma de realizar esta etapa.

Requisitos:

Educação Infantil - Nível 1:  3 anos (completos até 31 de março);

Educação Infantil - Nível 2:  4 anos (completos até 31 de março);

Educação Infantil - Nível 3:  5 anos (completos até 31 de março);

1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos (completos até 31 de março).

Documentos necessários para Matrícula 2023/24:

Certidão de nascimento do estudante;

Último boletim ou parecer descritivo do ano em curso;

Histórico Escolar;

Carteira de identidade e CPF dos pais e  responsável financeiro;

Carteira de Identidade e CPF do estudante;

Cartão de Vacinação (a partir do Nível I (Educação Infantil) até o 3º Ano (Ensino Fundamental de 9 Anos);

Comprovação de endereço;

Uma foto 3/4