Colégio Marista João Paulo II | Brasília

Turno Integral

O Turno Integral Marista, implantado em 1999, oferece aos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio atividades extracurriculares diversificadas, com acompanhamento de educadores qualificados dentro do mesmo ambiente escolar.

O Colégio Marista João Paulo II, ao trabalhar com a proposta de turno integral, está em sintonia com a vida familiar contemporânea. Manter as crianças na escola que oferece turno integral possibilita aos pais encontrar o equilíbrio entre a dedicação ao trabalho e à família.

Diferentes planos são oferecidos para atender as necessidades de cada família, para todos os níveis de ensino:

• Planos integrais de 2, 3, 4 ou 5 dias, incluindo almoço, lanche, tarefa de casa assistida e modalidades.
  • Modalidades específicas de acordo com a preferência da família.

Modalidades oferecidas

• Basquete
  • Dança
  • Futsal
  • Ginástica Artística
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Robótica Educacional
  • Artes Plásticas
  • Inglês

Os interessados nas atividades extraclasses do Turno Integral Marista podem efetivar a matrícula no mesmo período da matrícula regular.