Colégio Marista Maria Imaculada Canela

Matrículas para 2024

Etapas para matrícula

1. Inscrição
Efetuar a inscrição preenchendo a ficha abaixo.

2. Reserva de vaga
A reserva de vaga é realizada mediante pagamento. Este valor é descontado da 1ª parcela da mensalidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

3. Visita
Etapa opcional para as famílias que desejam conhecer os espaços físicos do colégio.

4. Entrevista individual
Etapa obrigatória composta de dois momentos: preenchimento de um formulário e um encontro presencial ou virtual para a entrevista. Um e-mail com as orientações de preenchimento será enviado após matrícula.

5. Matrícula
Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira mensalidade e entrega da documentação.

Documentos necessários

Para a matrícula
• Cópia da Certidão de Nascimento do(a) candidato(a) ou RG.
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis.
• Comprovante de endereço do(a) candidato(a) e dos responsáveis.
• Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso.

Observação: Estes documentos devem ser entregues no dia da matrícula, impreterivelmente.

• Cópia da carteirinha de vacinação.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.
• Declaração de quitação de débitos da última instituição de ensino frequentada.

Ensino Fundamental e Ensino Médio
• Cópia da carteirinha de vacinação (estudantes do 1º ano EF).
• Duas vias do histórico escolar da(s) série(s) já cursada(s), ou atestado de escolaridade fornecido pela escola de origem, e que deverá ser substituído posteriormente pelo próprio histórico.
• Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para candidatos ao Ensino Médio).
• Estrutura curricular.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.