Colégio Marista Graças Viamão

Ano letivo 2024

Inscrição online

A inscrição online (abaixo) garante agilidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes. Ao concluir, a família poderá aguardar o contato da Central de Relacionamento para agendar as próximas etapas do processo. 


Mais informações: Para saber mais sobre os processos de inscrição e matrícula, ligue para (51) 3492.5500 ou envie e-mail para [email protected]

 

Etapas para a matrícula:

1. Inscrição - Online.

2. Atendimento e Visita - Etapa realizada por agendamento com a Central de Relacionamento.

3. Entrevista individual - É o momento de diálogo com o Serviço de Orientação Educacional. O candidato deverá estar acompanhado pelo seu responsável. Em caso de transferência, apresentar Parecer Descritivo ou Boletim Escolar.

4. Reserva de vaga - É a segurança de que a vaga será garantida até a data da matrícula. Quando for efetivada, o valor cobrado para a reserva de vaga será descontado da 1ª parcela do ano letivo.

5. Matrícula - Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira parcela da anuidade e entrega da documentação solicitada. 


Requisitos*

Matrículas para 2024

3 anos (completos até 31/3/2024)

4 anos (completos até 31/3/2024)

5 anos (completos até 31/3/2024)

6 anos (completos até 31/3/2024)

  

* O Colégio Marista Graças observa as orientações da Resolução nº 311/2010 do Conselho Estadual de Educação sobre a idade de ingresso na Educação Infantil.

 

Documentos para efetivação da matrícula

Observação: os documentos devem ser entregues no dia agendado pela Central de Relacionamento para a matrícula.