Inscrições e Matrículas

Orientações e requisitos

Como se inscrever

Online

O processo online de inscrições garante segurança, agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir o comprovante de vaga e os dados cadastrais. Após a inscrição, a equipe de Central de Relacionamento entrará em contato para agendar o atendimento e visitação presencial - oportunidade para a família conhecer os diferenciais da nossa proposta pedagógica e os ambientes do Colégio.

Mais informações

Para saber mais sobre os processos de inscrição e matrícula, ligue para a Central de Relacionamento do Colégio, através do fone (51) 3320-6225 ou WhatsApp (51) 3320-6200.

Processo de matrícula

1. Inscrição online

Efetue sua inscrição, preenchendo o formulário online.

2. Atendimento e visitação

Oportunidade para a família conhecer os diferenciais da nossa proposta pedagógica e os ambientes do Colégio.

3. Entrevista individual online

Etapa obrigatória, realizada pelo Serviço de Orientação Educacional. É indispensável a participação do candidato, que deve estar acompanhado do seu responsável e apresentar parecer descritivo ou boletim escolar (em caso de transferência escolar).

4. Reserva de vaga

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento de boleto fornecido pela Central de Relacionamento após a entrevista pedagógica. O valor pago antecipado, será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula

Efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, a entrega da documentação e o pagamento da primeira mensalidade (com valor de antecipação descontado).

Requisitos Matrículas para 2024

Educação Infantil - Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2024

Educação Infantil - Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2024

Educação Infantil - Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2024

1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31/3/2024

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera
Para o ingresso no 1º ano EF o estudante deverá ter 6 anos completos até a data de 31/03/2024