Colégio Marista Assunção | Porto Alegre

Inscrições para 2024

Orientações e requisitos

Inscrição

Pode ser feita online, preenchendo a ficha abaixo. A inscrição online garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes para as famílias.

Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir o comprovante.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula, entre em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (51) 3086 2100 ou através do e-mail [email protected]

Etapas para matrícula

Inscrição

Efetuar a inscrição online preenchendo a ficha a seguir.

Entrevista individual

Após o preenchimento das informações do estudante e confirmação da inscrição, entraremos em contato para agendar um momento de entrevista presencial. Esta é uma etapa obrigatória. É INDISPENSÁVEL a presença do candidato. O mesmo deve vir acompanhado de seu responsável.

Reserva de vaga

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento antecipado de R$300,00. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante envio da documentação, assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e compensação do pagamento bancário da 1° mensalidade.

- Educação Infantil – nível 1

3 anos completos até 31/03/2024

- Educação Infantil – nível 2

4 anos completos até 31/03/2024

- Educação Infantil – nível 3

5 anos completos até 31/03/2024

- 1º ano do Ensino Fundamental

6 anos completos até 31/03/2024

Documentos necessários para a matrícula:

• Cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do candidato;
  • Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone fixo) dos responsáveis;
  • Documento de guarda quando houver;
  • Cópia da Carteirinha de Vacinação (somente para candidatos da Ed. Infantil e 1º ano EF);
  • Cópia do último Boletim ou Parecer Descritivo;
  • Atestado de Transferência com data de entrega do histórico escolar;
  • Histórico Escolar (duas vias originais);
  • Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Turno Tarde

A criança precisa ter completado 3 anos até 31/03/2024 para efetivação da matrícula.
A criança precisa ter completado 4 anos até 31/03/2024 para efetivação da matrícula.
A criança precisa ter completado 5 anos até 31/03/2024 para efetivação da matrícula.
Lista de espera
A criança precisa ter completado 6 anos até 31/03/2024 para efetivação da matrícula.
Lista de espera
/ /
Caso não surja vaga no turno escolhido, há interesse pelo turno inverso?*
Tem interesse por turno extra?*